Da nossa companhia para a sua!

Da nossa companhia para a sua.

Aos nossos amigos, colaboradores e clientes,

Ter a sua companhia, pra nós é fundamental. Estamos passando por uma situação ímpar no mundo. Sabemos que uma pandemia é um problema grave, mas é também uma grande oportunidade de aprendizado. O momento é de reclusão, mas também de reflexão.

No momento por questões de segurança, dos nossos colaboradores, dos nossos clientes, dos nossos amigos e das nossas famílias, nossas lojas encontram se fechadas em todo o país. Estamos aguardando novas instruções para podermos voltar ao nosso funcionamento normal.

Separamos alguns exercícios que estamos praticando nesses dias de reclusão:

  1. Se manter informado é uma das melhores prevenções. É muito importante manter-se à par da situação, e para isso, é fundamental que você tenha uma fonte confiável de informações para seu dia a dia. Para isso, opte por jornais e instituições sérias. Mantenha-se longe de correntes e informações sem fonte divulgadas em redes sociais. Fuja das Fake News!
  2. Prenda-se ao que é real. É natural que em um momento de tensão, nos deixemos tomar pela preocupação e pela ansiedade. Por tanto, separe os fatos da ficção. Não adiante o problema, nem o torne maior do que ele realmente é. Não se precipite, viva um dia de cada vez. Essa sim é a realidade do momento.
  3. Escolha melhor seu conteúdo nas mídias sociais. Durante esse período, muito conteúdo de qualidade tem vindo à tona na internet. Livros, conteúdos ao vivo, cursos, e vários outros materiais didáticos sobre os mais diversos assuntos estão sendo disponibilizados gratuitamente nas mídias digitais. Essa é uma grande oportunidade para ampliar seu conhecimento, tanto nas áreas que você já tem intimidade quanto em áreas novas.
  4. Separe um tempo para você. Aproveite seu momento em casa par fazer as coisas que você não tinha tempo antes, como organizar melhor seu guarda-roupas de forma que você veja e usufrua mais o que tem. Mantenha-se ativo, leia aquele livro que você ficou de terminar, ou faça aquele curso online que você pode fazer. Invista em si mesmo, mas sempre tomando cuidado para não se cobrar demais.
  5. Faça as pazes com a incerteza. Apesar de tudo, é importante que saibamos lidar com esse momento. Entender que as incertezas, por mais desafiadoras que sejam, fazem parte da vida, é o primeiro passo!

Por fim, gostaríamos de dizer à todos nossos clientes e leitores, que podem contar com nossa companhia! Acompanharemos vocês durante todo esse período, através de um conteúdo informativo e de entretenimento que produziremos para nosso Blog, Instagram e Facebook. Interaja conosco!

Cia. do Terno,

Em um momento de incertezas, a certeza de uma boa companhia.